Quimbanda

A Necromancia Brasileira

A regra é simples: Quem pode mais chora menos!

Os benefícios que a Necromancia Brasileira, também referenciada como sendo “Quimbanda”, vai muito além desses rótulos e pode trazer para sua vida a sabedoria ancestral renovando seu caminho com rituais sagrados e magias para o alcance de todo seu potencial Espiritual e realização pessoal.

Diferentemente do que tem sido divulgado pelos noviços que se dizem sacerdotes e demais embusteiros a Necromancia Brasileira de forma alguma busca aliar-se a quaisquer elementos cristãos, islâmicos ou semitas.

Sua Base, sua estrutura óssea, é a necromancia dos negros Bantos amalgamada com algumas práticas indígenas e alguma influência europeia, influência essa que de forma alguma coloca em seu núcleo a devoção aos mitos Abrãamicos.

Exu e Pomba-Gira são ancestrais PODEROSOS por si só, não dependendo de nenhum “diabinho bíblico” ou “goético” pra emanarem seu poder de realização!

Um culto visceral, humano, lascivo e guerrilheiro por herança!

Neste culto não buscamos a “evolução espiritual” que os desajustados tanto almejam, buscamos e CONQUISTAMOS a independência mental, psíquica, espiritual e material que as religiões dominantes tanto desdenham e classificam como vaidade, luxuria e ambição.

Sim, é um culto de pecados para os Pecadores que amam pecar, ostentar e TER!

Aqui não temos “mesinha de comunhão” com nenhum reflexo deturpado das forças do Grande Opositor Espiritual.

Aqui não temos litanias ou missas invertidas.

Aqui Exu e Pomba-gira são os grandes “demônios e anjos” que nos acompanham, orientam, apoiam, vencem batalhas e destroçam inimigos com crueldade e malícia!

Deixem que esses mendigos espirituais e sociais alegremente se chafurdem, com sorriso no rosto, nas migalhas lançadas pelos ditos poderosos!

O que almejamos é derrubar o senhor de engenho, empalar sua cabeça na entrada do mercado de escravos e tomar tudo que ele falsamente acha ter!

Salve a Guerrilha, Salve a Demanda, Salve as Forças, Salve a Banda!

Templo Astaroth de Tradições Espirituais e Necromancia Banto exu rei das 7 encruzilhadas

Tata Samekh